Príncipe Harry emite comunicado a defender Meghan Markle: saiba porquê!

Filho de Meghan Markle e do príncipe Harry estreia-se nos atos oficiais
Príncipe Harry e Meghan Markle em visita oficial a África - 3.º dia
Príncipe Harry e Meghan Markle em visita oficial a África - 2.º dia
Príncipe Harry e Meghan Markle em visita oficial a África
Meghan Markle e príncipe Harry são estrelas da estreia europeia de "Rei Leão"

Cansado de ver a mulher ser atacada pela imprensa, o príncipe Harry resolveu tomar medidas.

O filho mais novo da princesa Diana atacou ferozmente a imprensa britânica, acusando os jornalistas de fazerem bullying contra a mulher, Meghan Markle, e emitiu um comunicado.

O príncipe Harry recordou a perseguição e o final trágico da mãe, a princesa Diana, mostrando-se receoso de que a duquesa de Sussex venha a sofrer a mesma pressão: "Infelizmente, a minha mulher tornou-se uma das últimas vítimas da imprensa sensacionalista britânica, que organiza campanhas contra as pessoas sem pensar nas consequências. Uma campanha cruel que aumentou durante os últimos anos com a gravidez e o nascimento do nosso filho bebé."

O príncipe Harry  revela, ainda, que tanto ele como a mulher têm sofrido com os ataques contínuos à ex-atriz norte-americana. "Há um preço por esta propaganda implacável, especialmente quando é falsa e maldosa, e apesar de termos enfrentado tudo de forma corajosa, não consigo descrever o quão doloroso tem sido", escreveu o irmão mais novo do príncipe William que, refere, também, a cobertura mediática da viagem do casal à África do Sul.

"A cobertura positiva ao longo da última semana destas mesmas publicações expõe o duplo padrão desta imprensa em específico, que a tem difamado quase diariamente nos últimos nove meses e têm criado mentira atrás de mentir, simplesmente porque não apareceu em público durante a licença de maternidade", afirmou o duque de Sussex, defendendo a mulher.

No final, o neto da rainha Isabel II abre o coração e afirma: "O meu medo mais profundo é que a história se repita. Já vi o que acontece quando alguém que amo chega ao ponto de já não ser tratada ou vista como uma pessoa real. Perdi a minha mãe e agora vejo a minha mulher a ser vítima das mesmas poderosas forças".

Veja, agora, na galeria as imagens do casal real em solo africano, bem como o momento em que Archie se estreia em eventos oficiais.