TVI

Matilde Reymão revela: "Em princípio, este vai ser o primeiro Natal longe da família"

A atriz Matilde Reymão foi uma das caras conhecidas que marcaram presença na festa do 10.º aniversário da TVI e, em conversa com os jornalistas, revelou os planos para este Natal.

Foi há cerca de duas semanas que Matilde Reymão assinou um contrato de exclusividade com a TVI. Esta terça-feira, dia 25, em conversa com os jornalistas, na festa do 10.º aniversário da TVI Ficção, a atriz assumiu que esta mudança no percurso profissional não foi uma decisão imediata: "Ponderei, pedi conselhos. Oiço sempre o ponto de vista do meu namorado [o surfista Nic von Rupp], cuja opinião prezo muito."

Após ter aproveitado o verão todo no exterior, ao lado da "cara-metade", Matilde Reymão contou que, em princípio, já tem nova viagem marcada, na quadra natalícia. E o destino é tropical: "Vou de férias no Natal. Em princípio, vou para o Hawai. O meu namorado tem, lá, um campeonato bastante importante. Por isso, este ano, o Natal, em princípio, será longe da família... Vai ser o primeiro Natal longe da família. Só disse à minha mãe que há essa hipótese."

Visivelmente apaixonada, Matilde Reymão garantiu que conta com a ajuda do namorado, sempre que tem de estudar as cenas para as novelas e séries: "Ele é ótimo! É ele quem me dá as contracenas todas. Até brincamos a dizer que, um dia, ainda o contratam! E, depois, é giro, porque há dias em que chego mais cansada a casa, depois das gravações, e ele já percebe que tenho de decorar texto com ele, porque é mais fácil assim, para mim."

E, por outro lado, será que Matilde Reymão tem jeito para o surf? A atriz responde: "No início, esforçava-me um bocadinho mais, porque tinha de conquistá-lo [risos]. Esforçava-me mais. Ia às 05:00 horas para a praia, para lhe fazer companhia... Agora, fico-me pela caminha... Mas, sempre que vamos de viagem, é ótimo partilhar isso com ele."

Veja, agora, as melhores imagens da festa do décimo aniversário da TVI Ficção, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados