urlvisit
EXCLUSIVO

Matilde Reymão mostra marca de nascença na barriga: "Tem a forma de um coração"

A SELFIE desafiou Matilde Reymão a contar-nos cinco curiosidades que ninguém sabe sobre a atriz da novela "Para Sempre".

1. "Vamos começar pela mais estranha. Contaram-me, porque eu não sabia, que, quando estou a dormir à noite, por vezes, fico um pouco sonâmbula e, como adoro festinhas, estou a dormir e fico com o braço levantado, a dar festinhas a mim própria."

2. "Não gosto de banana. Gosto de tudo. Sou super comilona, gosto mesmo de tudo. Menos de banana. Odeio banana, odeio o cheiro da banana. Enjoa-me."

3. "Quando era pequena, queria ser uma vassoura. Era a minha profissão de sonho, porque dizia que queria ajudar a minha mãe a limpar a casa, porque estava sempre a vê-la a trabalhar sozinha."

4. "Tenho uma marca de nascença, em forma de coração, aqui, na barriga. Vocês não conseguem ver, mas pronto... Isto só demonstra que sou uma pessoa extremamente amorosa."

5. "Apesar de ser uma pessoa extremamente amorosa, sou um bocadinho envergonhada. Não parece, eu sei, mas, quando conheço pessoas novas, tenho a tendência em ficar um bocadinho em silêncio e no meu canto e, às vezes, passo por antipática, mas não é nada disso."