TVI

Matilde Reymão recorda personagem "desafiante"

Na festa do décimo aniversário da TVI Ficção, a atriz Matilde Reymão recordou, em exclusivo, uma personagem desafiante que interpretou numa das novelas da estação de Queluz de Baixo.

Esta terça-feira, dia 25, é de festa, para a TVI Ficção: o canal temático celebra dez anos de vida. A comemoração decorreu na Quinta da Pimenteira, em Lisboa, e contou com a presença de várias caras conhecidas.

Foi o caso de Matilde Reymão. Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a atriz recordou uma das novelas da TVI a que mais gostou de assistir: "Recordo-me dos 'Jardins Proibidos'. Na minha infância, era uma novela que gostava de ver em família."

Já enquanto atriz, Matilde Reymão elegeu uma novela que lhe foi marcante, "Para Sempre", atualmente em exibição na TVI. "Interpretei uma personagem muito desafiante, uma vilã, com muitos picos de loucura", assinalou.

Por outro lado, "A Herdeira" seria aquele projeto no qual Matilde Reymão adorava ter participado: "Tinha 16 ou 17 anos quando vi essa novela, com as minhas amigas. Adorava as personagens, a banda sonora... Adorei!"

Quanto ao futuro, a artista garantiu-nos que há um novo projeto em vista, mas que ainda não pode revelar nada.

Relacionados

Patrocinados