Entrevistas

Mastiksoul revela detalhes acerca do casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho

A SELFIE esteve à conversa com o DJ Mastiksoul, sobre o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, marcado para o próximo dia 2, no Algarve.

"Conto ir, será uma honra enorme", começou por dizer o DJ Mastiksoul, em declarações exclusivas à SELFIE, em relação ao casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, agendado para o próximo dia 2, no Algarve.

O artista contou-nos, entretanto, a relação que tem com o casal. "Conheci o Bruno, quando o Bruno ainda era presidente do Sporting. Fui eu que atuei quando ganhámos a Taça de Portugal. Foi ele que me recebeu no estádio e agradeço-lhe, eternamente, esse gesto e todo o apoio que sempre me deu. Olho para ele, enquanto o eterno presidente, não o vejo como o DJ Bruno de Carvalho, apesar de ele fazer o que faz. Seja lá o que tenha acontecido, não estava lá, não vi, não julgo nada, nem ninguém. Goste-se ou não se goste, ele foi presidente do Sporting, isso ninguém lho pode tirar, e marcou. É uma pessoa que tenho imenso respeito e consideração", revelou Mastiksoul.

"A Liliana conheço-a há muitos anos. Gravei alguns takes da música dela com o Diego Miranda, 'Ibiza for Dreams'. Fiz, inclusivamente, alguns arranjos da música, que perduram, até hoje", continuou.

"Desejo mesmo, do fundo do coração, que eles sejam felizes e que tenham tudo de bom. Será uma honra, para mim, ir ao casamento deles", frisou.

Aquando da despedida de solteiro de Bruno de Carvalho, o antigo presidente do Sporting revelou, em declarações exclusivas à SELFIE, que Mastiksoul e Diego Miranda não iriam conseguir comparecer no evento.

Agora, Mastiksoul falou sobre o assunto. "Começou de manhã, num domingo. Estava no norte e tinha atuado na noite anterior. Nem me ia conseguir divertir, devido ao cansaço", rematou.

Recorde, agora, as fotografias das despedidas de solteiro de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, na galeria de imagens que preparámos para si.

Oiça, aqui, em exclusivo, o novo álbum de Mastiksoul, que será lançado no próximo dia 26!

Relacionados

Patrocinados