Big Brother

Casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: Eugénio Campos desvenda todos os segredos das alianças

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida escolheram as alianças de casamento com a ajuda do joalheiro Eugénio Campos, que nos revelou todos os segredos dos anéis.

Eugénio Campos recebeu Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, numa das lojas do joalheiro, localizada na Avenida da Liberdade, em Lisboa, para que o casal escolhesse as alianças de casamento, que está marcado para o próximo dia 2 de setembro, no Algarve.

Entretanto, o conhecido joalheiro revelou, em exclusivo à SELFIE, todos os segredos dos anéis e descreveu o momento em que recebeu os antigos concorrentes do "Big Brother Famosos", da TVI.

"Face àquilo que foi a conversa com os dois, percebi que eles não tinham uma ideia concreta do que queriam, mas queriam algo que juntasse dois materiais", começou por nos dizer Eugénio Campos.

O joalheiro decidiu, então, "simbolizar a relação deles", em peças únicas e "desenhadas, exclusivamente", para Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

"Transmitiram-me uma relação de muita cumplicidade, de muita paixão, uma relação muito especial, que, também, a mim próprio, me sensibilizou. Entendi, por isso, perante toda esta envolvência, em termos criativos, desenvolver umas alianças muito especiais", garantiu o empresário.

De seguida, revelou-nos que as joias são feitas em "ouro amarelo, de 19 quilates, do mais puro, e que contêm diamantes brancos".

"Conjuguei o que de mais nobre existe: ouro com diamantes. O ouro simboliza a estabilidade e os diamantes o sentimento, a paixão e a energia que, realmente, senti existir, em qualquer um deles. Tratam-se de alianças, completamente, diferentes. Qualquer uma das duas leva diamantes brancos, mas colocados de forma diferente, para distinguir a aliança da Liliana e a do Bruno. Contam, ainda, com gravações que, para além da data, terão o símbolo do infinito e uma frase íntima, que é só deles. São, realmente, umas alianças lindíssimas e de um valor muito acima daquilo que é o valor médio das alianças de casamento", continuou Eugénio Campos.

Questionado pela SELFIE sobre a possibilidade de vir a comercializar estas peças, o joalheiro revelou que tal não irá acontecer, explicando, desde logo, o motivo. "Todas as alianças que tenho exclusivas são sempre exclusivas e nunca uso esses modelos que crio, para as comercializar. Serão sempre modelos únicos, desenhados à medida, em função daquilo que, também, é a minha envolvência e criatividade do momento, face à conversa que tenho com os casais", rematou.

Veja, agora, as fotografias do momento em que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida se reuniram com Eugénio Campos para escolher as alianças de casamento, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados