Entrevistas

Bruno de Carvalho revela detalhes das alianças de casamento: "Relação de rara beleza"

O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida está cada vez mais próximo. O casal já escolheu as alianças, contando, para isso, com a ajuda do joalheiro Eugénio Campos.

Foi na passada terça-feira, dia 16, que o joalheiro Eugénio Campos recebeu Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, para a escolha das alianças de casamento do casal, que se conheceu no "Big Brother Famosos", da TVI.

Em conversa com a SELFIE, o DJ revelou, entretanto, alguns detalhes dos anéis que vão começar a usar a partir do próximo mês de setembro, quando dirão o "sim", um ao outro, para toda a vida.

Bruno de Carvalho frisou que, no momento da escolha das alianças, tiveram "em consideração a raridade do amor" que os une.

"A união de dois em um, de forma rara, para um momento único. Esse foi o nosso pedido e, com a ajuda preciosa do magnífico joalheiro Eugénio Campos, acabámos por ficar com alianças únicas, onde o ouro se mistura com os diamantes", continuou.

"Uma relação de rara beleza, para um amor de beleza rara", rematou o antigo presidente do Sporting.

Veja, agora, as imagens do momento em que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida se encontraram com o joalheiro Eugénio Campos, para escolherem as alianças de casamento, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados