Ana Sofia Martins e Maya Booth fazem revelações surpreendentes sobre novela "Quer o Destino"

Ana Sofia Martins na Selfie
Beijos num "first date": sim ou não? Ana Sofia Martins responde
A cumplicidade das "inimigas" Sara Barradas e Maya Booth
Na reta final da gravidez, Maya Booth mostra-se a dançar
Maya Booth na ficção da TVI

Numa entrevista à repórter digital Marta Neves, as atrizes Ana Sofia Martins e Maya Booth, da novela "Quer o Destino", falaram sobre o regresso às gravações e desvendaram algumas curiosidades.

O mais recente live de Marta Neves, no Facebook da TVI, contou com a presença das atrizes que interpretam Carla e Rita, na trama "Quer o Destino".

Felizes por voltarem às gravações e ao estúdio, Ana Sofia Martins e Maya Booth falaram sobre a felicidade do regresso às filmagens e acabaram por revelarem algumas coisas sobre as personagens que interpretam, respondendo a várias questões dos seguidores.

"A presença que há em estúdio não há em mais lado nenhum", começou por revelar a, também, manequim.

Sobre a personagem Rita, Maya Booth conta: "Ela tem os objetivos muito bem delineados, mas tem uma fragilidade. [...] eu vejo outro lado na Rita, ainda que não concorde com os seus princípios e valores."

Ainda sobre Rita, a atriz conta que a personagem "gosta, verdadeiramente, da Carla, já que ela tem poucos amigos" e é, ainda amante de Marcos há demasiado tempo. 

Muitos são os telespectadores que querem ver Rita a ser desmascarada e Ana Sofia Martins acredita que "se assim for, a dor vai ser grande". Um sofrimento tanto para Carla, como para Rita que perde tudo.

Assista ao vídeo, abaixo, e fique a conhecer todas as restantes revelações.