EXCLUSIVO

"Quer o Destino": a cumplicidade das "inimigas" Sara Barradas e Maya Booth

A cumplicidade das "inimigas" Sara Barradas e Maya Booth
Inês Herédia faz visita guiada pelos bastidores de "Quer o Destino"
Inês Herédia, Leonor Seixas e Mafalda Marafusta nos bastidores de "Quer o Destino"
À mesa com... Isaac Alfaiate, Pedro Sousa e Filipe Vargas
Reunido elenco de "Quer o Destino"

A SELFIE esteve à conversa com Sara Barradas e Maya Booth, que dão vida a Vitória e Rita, na nova novela da TVI, "Quer o Destino".

A trabalhar juntas pela primeira vez, as duas atrizes são inimigas na trama, mas, na vida real, são amigas.

"Estou a gostar muito de trabalhar com a Maya Booth, não nos conhecíamos, nunca tínhamos trabalhado juntas e está a ser um prazer, porque ela muito divertida e é uma grande atriz. Não dá para falar a sério com ela, que é uma coisa que eu admiro nela. Ela desconstrói sempre tudo, e ainda bem. Nós precisamos disso e eu sou a favor dessa política de desconstruir, porque senão enlouquecemos. São muitas horas uns com os outros, a gravar cenas, muitas vezes, muito intensas, e passamos, às vezes, dias inteiros a chorar... Se não desconstruímos um bocadinho a realidade, enlouquecemos", começou por nos confessar Sara Barradas.

Em declarações à SELFIE, Maya Booth retribuiu os elogios da colega, que assume o papel de protagonista da trama: "A Sara Barradas é uma força da natureza, admiro-a totalmente. Além de ser a protagonista, ela faz teatro, tem uma menina, nunca se queixa... ela é incrível. É maravilhoso, é um exemplo."

Em comum, Sara Barradas e Maya Booth têm, ainda, o facto de terem sido mães recentemente.

"Estamos sempre a perguntar uma à outra: 'Em que fase é que está? Está na fase dos dentes? Já corre?'", revelou Maya Booth, que foi mãe de Vicente.

Já Sara Barradas, que é mãe de Lua, contou-nos:  "À Lua só, agora, rebentou o primeiro dentinho. Ela já está a começar a gatinhar, já foi para a creche, já tem amiguinhos e já está pronta para dar cabeçadas aí por todo o lado."

Recorde-se que "Quer o Destino" estreia-se no próximo dia 23 de março.