TVI

"Gostava que as Pop Stars, dos 'Morangos com Açúcar', voltassem?": Marta Faial responde!

A atriz Marta Faial esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e contou se gostaria de um regresso das Pop Stars.

Marta Faial foi a mais recente convidada do programa "À Conversa com Ana Rita Clara" e, numa conversa descontraída, fez uma retrospetiva do percurso na representação.

Inevitavelmente, foi abordada a participação da atriz, de 37 anos, nos "Morangos com Açúcar". Na terceira temporada da série juvenil, Marta Faial deu vida a um dos elementos do grupo Pop Stars, Daniela.

"As Pop Stars eram muito loucas. Tive um ano e meio ou dois anos com purpurinas em casa", começou por recordar.

Para Marta Faial, esta personagem acabou por desconstruir a atriz: "Sempre fui maria-rapaz e, de repente, as Pop Stars tinham lantejoulas, brilhos, plumas, botas de cowboy... Aquilo desconstruiu-me completamente. E foi tão bom. Foi um desafio tão giro. Era cansativo, porque não sabíamos ao que íamos e era um projeto intenso, mas foi tão bom."

"Gostava que as Pop Stars voltassem?", questionou, ainda, Ana Rita Clara. E Marta Faial respondeu: "Não sei... Seria muito estranho... Por um lado, sim. A minha personagem, também, teve um fim diferente. Acabou por voltar ao campo hippie e voltou a ficar zen... Mas, sim, até que era capaz de ser engraçado."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Marta Faial ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Relacionados

Patrocinados