No YouTube

D'ZRT convidam conhecida dupla para cantar êxito da banda... e o resultado é "incrível"!

Os D'ZRT lançaram uma nova versão do tema "Estar Ao Pé De Ti", desta vez acompanhados por uma famosa dupla de irmãos.

Os Calema são os mais recentes convidados de Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, no projeto D'ZRT Encore Sessions. Os cinco juntaram-se para uma reinterpretação da canção "Estar Ao Pé De Ti".

O videoclipe foi lançado, na noite desta quinta-feira, dia 16, no YouTube. Desde esta sexta-feira, dia 17, o tema passou a estar disponível nas restantes plataformas digitais.

A nova versão de "Estar Ao Pé De Ti" deixou os fãs do grupo musical, criado na série da TVI "Morangos com Açúcar", rendidos. "Os arranjos da música ficaram bem feitos. Os D'ZRT estão de parabéns e os Calema estão maravilhosos"; "Incrível!"; "Sorri e chorei a ouvir! Amei, tribo!"; "Está qualquer coisa de muito especial" e "A junção de milhões" são alguns dos comentários que podem ser lidos.

Ao longo das últimas semanas, D'ZRT Encore Sessions contou com a participação de nomes como António ZambujoAgirIvandro e Janeiro. No início deste mês, por sua vez, a banda lançou uma reinterpretação de "Só Depende de Nós", que conta com a voz de Angélico Vieira, falecido, em 2011, na sequência de um acidente de viação.

Recorde-se que Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Cifrão vão voltar a estar juntos em palco em 2023, para uma digressão que arranca no Altice Arena, em Lisboa, no dia 23 de abril, e termina no Estádio Algarve, no dia 19 de agosto. O Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Super Bock Arena (Porto) e o Coliseu de Elvas são as outras salas de espetáculo onde a banda vai atuar.

Ouça, agora, a nova versão de "Estar Ao Pé De Ti", com a participação dos Calema.

 

Relacionados

Patrocinados