Entrevistas

Maria Sampaio admite ter ficado assustada com convite para comentar o "Big Brother Famosos"

Em entrevista à SELFIE, a comentadora do "Big Brother Famosos" confessou que ficou "reticente" em aceitar o desafio proposto pela TVI.

  • 30 mar, 13:04
Redação

Maria Sampaio está, agora, muito feliz por ter aceitado desempenhar o papel de comentadora do "Big Brother Famosos", a par do trabalho como atriz na novela "Festa é Festa".

No entanto, admite ter tido algumas reticências. "No início, foi assustador, mas, depois, pensei: 'Por que não? Já falo de tantos assuntos que ali passam nas minhas redes sociais'", confessou.

Sobre este novo papel que desempenha, a atriz quis, também, esclarecer que, quando um comentador dá opinião, não está a querer "cancelar os concorrentes, mas, sim, a tentar percebê-los". "Não há mal nenhum em errar, o objetivo de colocar concorrentes no 'Big Brother Famosos' é, mesmo, para errarem", explicou.

Questionada pela SELFIE sobre a possibilidade de, também ela, entrar num reality show, Maria Sampaio admitiu, de imediato, que não descarta a ideia. "Pode ser enriquecedor, até como atriz, para testar os meus limites. Talvez, um dia", disse.

Por agora, prometeu continuar a torcer para que a amiga Marie e a influencer Bruna cheguem à final. Já sobre a ex-concorrente Sara Aleixo, Maria Sampaio sublinhou que a atriz estava "debilitada", o que terá prejudicado o jogo: "Não tem mal, nós percebermos que as pessoas têm fragilidades e que a saúde mental é importante."

Ainda a propósito do casal Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, da edição anterior do "Big Brother Famosos", a atriz admitiu que ficou assustada com as proporções que a relação de ambos assumiu cá fora. "A Liliana Almeida é minha amiga e, cá fora, já estavam a falar demasiado. Ela está apaixonada e está tudo bem. Eles estavam a ser julgados, porque estavam em praça pública", terminou.

Relacionados