TVI

Maria Botelho Moniz mostra-se no hospital: "Obrigada pelas mensagens"

Ausente da condução do programa "Dois às 10", a apresentadora Maria Botelho Moniz partilhou uma fotografia na qual se mostra num hospital.

Maria Botelho Moniz não apresentou a emissão desta segunda-feira, dia 27, do programa "Dois às 10", que foi conduzida por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Ausente da antena da TVI, a apresentadora partilhou uma mensagem de agradecimento no Instagram.

"Obrigada pelas mensagens", disse Maria Botelho Moniz, acrescentando um emoji em forma de coração, como legenda de uma fotografia captada num hospital. "Amanhã, já estou de volta. Até lá, divirtam-se com o Cláudio Ramos e a Cristina Ferreira, que tão bem vos vão receber! Até já", completou a apresentadora.

A notícia de que Maria Botelho Moniz não iria estar presente no matutino da estação de Queluz de Baixo foi dada pela própria, na sexta-feira, dia 24, em direto na TVI. "Não posso vir na segunda-feira. Tenho que ir... São coisas médicas. Tenho de ir fazer uma pequena… Andava aqui a adiar a adiar e o médico disse-me que tem de ser agora", explicou, na altura.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Maria Botelho Moniz.

 

Relacionados

Patrocinados