TVI

"A Ex-periência": Maria Botelho Moniz revela ensinamento que levou para a relação com Pedro Bianchi Prata

Em conversa com a SELFIE, a apresentadora Maria Botelho Moniz revela o que aprendeu graças ao reality show da TVI "A Ex-periência".

Terminado o reality show "A Ex-periência", Maria Botelho Moniz não hesita quando é questionada pela SELFIE acerca do maior ensinamento que o formato da TVI deu à apresentadora.

"Comunicar, comunicar, comunicar", afirma Maria Botelho Moniz, defendendo que este "é o maior segredo de qualquer relação", o que "ficou provado neste programa". Mas esta não foi a aprendizagem retirada de "A Ex-periência". "Todos nós temos várias camadas e, quem está ao nosso lado, tem de aprender a aceitar e a encaixar nessas várias camadas", vinca.

E o que levou a apresentadora para a relação que mantém com o piloto Pedro Bianchi Prata? "Comunicar, comunicar, comunicar", repete, seguindo-se uma gargalhada. "Acho que todos nós nos vimos ali um bocadinho. Se calhar, ali, estavam versões mais exageradas dos pequenos problemas que temos em casa. Mas acho que foi um bom espelho para qualquer pessoa e eu não sou diferente do público que está em casa a ver", salienta.

Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata, recorde-se, estão noivos desde julho do ano passado.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Maria Botelho Moniz.

Patrocinados