TVI

Maria Botelho Moniz reage a críticas em "A Ex-periência": "Muitas foram gratuitas e injustas"

Pela primeira vez, a apresentadora Maria Botelho Moniz fala sobre as críticas que recebeu durante a condução do reality show da TVI "A Ex-periência".

Três anos depois de ter chegado à TVI, Maria Botelho Moniz foi aposta do canal de Queluz de Baixo para a condução de um programa de grande entretenimento. À frente do reality show "A Ex-periência", a apresentadora viu-se confrontada com críticas pelo trabalho desempenhado.

Terminado o formato, Maria Botelho Moniz fala pela primeira vez sobre o assunto para assumir que não foi fácil lidar com os julgamentos. "Sou sincera: não foi fácil, mas acho que é nestes momentos que se aprende quem se é, em que se acredita e do que somos feitos", reage a comunicadora, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Muitas coisas foram gratuitas, muitas coisas foram injustas... Muitas coisas até podiam ter o seu lado correto, mas foram ditas da forma errada. E isso, às vezes, foi triste de sentir", admite a apresentadora, que, "ao longo do tempo", foi "criando uma carapaça" para sair ilesa das críticas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Maria Botelho Moniz.

Relacionados

Patrocinados