Entrevistas

Após críticas ao look da Gala 30 anos TVI, Maria Botelho Moniz: "Fiquei triste"

Numa noite em que os acessórios abrilhantaram os looks de gala, Maria Botelho Moniz destacou-se pela escolha irreverente e acabou por ser alvo de algumas críticas.

Maria Botelho Moniz surgiu com um piercing no nariz na Gala 30 anos TVI, uma escolha inesperada da apresentadora que não deixou ninguém indiferente.

"Morena, de piercing. Porque 30 Anos pedem irreverência", escreveu a apresentadora do "Dois às 10", no Instagram.

O look de Maria Botelho Moniz valeu algumas críticas à apresentadora, com alguns seguidores a comentar: "Não gosto. Não é o seu estilo."

Em conversa com a SELFIE, Maria Botelho Moniz explicou: "É interessante que um objeto pequenino dá tanto que falar. Foi um acessório que não estava planeado e hesitei antes de o colocar. Foi uma coisa nada pensada e aceitei o desafio da equipa que estava comigo."

Assumindo que percebeu, de imediato, que "ia dar raia", Maria Botelho Moniz arriscou: "Quis mostrar que somos mais do que uma coisa. É um bocadinho trazer de volta a irreverência e um toquezinho de outras camadas da Maria. Foi essa a intenção, mostrar que aquela miúda do início ainda cá anda."

Contudo, a apresentadora revelou ter ficado surpreendida com "a quantidade de mensagens negativas" que recebeu. "Fiquei triste, porque só quis mostrar que nós podemos fazer aquilo que nos apetecer e que podemos ter mais do que um estilo. Eu não tenho de ser sempre a menina certinha, posso numa gala colocar um acessório diferente por uma noite e nunca esperei o impacto que teve", frisou Maria Botelho Moniz, acrescentado que a escolha do cabelo - moreno - "foi pensada".

"Quis fazer diferente. Sou muito certinha, na minha vida profissional e pessoal, e gosto de, de vez em quando, sair da caixa e surpreender um bocadinho e ir buscar a Maria lá de trás que é mais radical e irreverente. Só isso", rematou a apresentadora.

Relacionados

Patrocinados