No Instagram

Em dia especial, noivo de Maria Botelho Moniz é surpreendido: "Queremos um bebé, para cuidá-lo e amá-lo"

Pedro Bianchi Prata, noivo da apresentasdora Maria Botelho Moniz, foi surpreendido com um pedido especial.

O passado sábado, dia 20, foi de festa, para Maria Botelho Moniz: Pedro Bianchi Prata, noivo da apresentadora, completou 48 anos de vida.

No Instagram, o aniversariante assinalou a data única, com a partilha de uma série de fotografias da festa de anos. E, na descrição das imagens, Pedro Bianchi Prata destacou uma canção que foi composta, propositadamente, para este dia.

"48. Passaram a voar... Um dia cheio de surpresas e até tive direito a uma música muito especial, num espetáculo feito pela Alice Prata Dias e Miguel Prata", começou por assinalar o piloto.

De seguida, Pedro Bianchi Prata citou a letra dessa canção: "Quero aproveitar para te dar os meus parabéns. São 48, já não dá para brincar. Sei que, para o ano, vais casar, ter uma nova aventura e a família vai aumentar uma, duas, três vezes."

"Entendo que, se calhar, não estejam prontos para tê-lo, mas nós queremos um bebé. A sério, estamos a pedir por favor... Já que se vão casar, nós queremos um bebé. Seja Maria ou José, nós queremos um bebé para cuidá-lo e amá-lo... pois é", completou a "cara-metade" de Maria Botelho Moniz.

Recorde-se que Maria Botelho Moniz já assumiu que um dos objetivos do casal é ter filhos, em breve.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Pedro Bianchi Prata, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados