TVI

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos choram morte: "Chegou a altura de ir descansar"

Na emissão mais recente do programa "Dois às 10", a dupla de apresentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz contou que recebeu "a notícia mais triste de todas".

Foi no passado dia 7 de setembro de 2021 que Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam um casal que tinha uma filha, Ariel, de dois anos, que foi diagnosticada com Síndrome de West, aos cinco meses, e, posteriormente, começou a sofrer de encefalopatia epilética, o que comprometeu o desenvolvimento cognitivo e comportamental da bebé.

No final dessa entrevista, a dupla decidiu oferecer uma cadeira de rodas a Ariel. Entretanto, quase um ano depois, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos contaram, na emissão mais recente do "Dois às 10", que a bebé acabou por falecer.

"Chegou-nos a notícia mais triste de todas", começou por afirmar a apresentadora. "A Ariel partiu, chegou a altura de ir descansar e ganhar alguma tranquilidade", acrescentou Cláudio Ramos.

No entanto, o comunicador revelou que Ariel "deixou, cá, uma espécie de missão": "Aquilo que nós tínhamos preparado [o carrinho adaptado] para a Ariel, foi, depois, entregue ao pequeno Yuri."

Veja, agora, o vídeo deste momento emotivo.

Relacionados

Patrocinados