TVI

Maria Botelho Moniz revela desejo em comum com o noivo: "É o meu maior sonho"

Numa entrevista, concedida ao programa "VivaVida", a apresentadora Maria Botelho Moniz confessou um desejo que partilha com o noivo, Pedro Bianchi Prata.

Na emissão mais recente do programa "VivaVida", Maria Botelho Moniz concedeu uma entrevista a Zé Lopes, na qual falou sobre os planos pessoais.

"Falta-me ter um bebé", começou por referir a apresentadora, de 38 anos, que ficou noiva de Pedro Bianchi Prata, no passado mês de julho. 

"Quero muito [ser mãe]. Quero, há muito tempo. É o meu maior sonho. É um sonho, também, para ele e ele tem muito jeito [com crianças]", acrescentou, confirmando, assim, que este é um desejo do casal.

Maria Botelho Moniz teceu, ainda, rasgados elogios à "cara-metade": "Foi um presente que não só a vida, como o universo, como os que estão lá em cima e olham por mim me deram."

"Pedi muito o Pedro. Pedi muito que me enviassem alguém que lá em cima fosse escolhido em complô, que fizesse sentido, alguém que gostasse de mim, de verdade, e que me entendesse, que me amasse assim. E ele apareceu", completou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Maria Botelho Moniz ao programa "VivaVida".

Relacionados

Patrocinados