TVI

Maria Botelho Moniz dividida com nova série da TVI: "É difícil tomar uma decisão"

Em declarações exclusivas à SELFIE, Maria Botelho Moniz falou sobre a incursão, enquanto atriz, numa das próximas séries da TVI, "A Filha".

Está a chegar à TVI "A Filha", uma história, assinada por Patrícia Müller, centrada na disputa judicial, por uma criança, entre o pai biológico e o casal adotivo. Maria Botelho Moniz integra o elenco desta produção e, em exclusivo para a SELFIE, confessou que se sente dividida entre as razões de ambas as partes. E que os espetadores também se vão sentir divididos.

"Fico muito dividida. Sei que a história é baseada em factos reais e lembro-me muito bem do caso real. É muito difícil, porque se, por um lado, temos um pai biológico que tem, obviamente, o direito a estar com a filha, por outro lado, temos um casal a quem esta menina foi entregue e, desde sempre, a criou. E, no meio, temos uma criança que é muito ligada aos pais afetivos, não conhece o pai biológico...", começou por refletir a comunicadora, de 39 anos. 

"É difícil tomar uma decisão, mesmo, e acho que a série nos deixa nessa indecisão, até ao fim, nessa divisão", assegurou Maria Botelho Moniz.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, a comunicadora abordou a vida pessoal, revelando como estão os preparativos para o casamento com Pedro Bianchi Prata e contando se já teve vontade de adotar uma criança. A apresentadora ainda fez um balanço de dois anos e meio à frente do programa "Dois às 10".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Maria Botelho Moniz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados