TVI

Maria Botelho Moniz vive "montanha-russa": saiba porquê!

A apresentadora Maria Botelho Moniz concedeu uma entrevista exclusiva à SELFIE, na qual contou viver uma "montanha-russa".

O tempo passa a correr e, em junho deste ano, já se completam dois anos e meio desde a estreia do programa "Dois às 10", apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Em declarações exclusivas à SELFIE, à margem do último dia de gravações da série "A Filha" - de cujo elenco faz parte -, a comunicadora, de 39 anos, faz um balanço "muito positivo" desta experiência diária em daytime.

"Tenho-me divertido muito. É um programa muito exigente, é um horário muito exigente, mas estou muito bem acompanhada. Adoro a minha equipa e estar ao lado do Cláudio [Ramos], todas as manhãs, é maravilhoso", começou por nos contar.

"O balanço não podia ser mais positivo, é um programa que adoro. Adoro, adoro fazer manhãs, adoro começar às gargalhadas, a dançar, depois ter casos mais sérios, depois passar pela atualidade. Gosto muito dessa montanha-russa das manhãs", concluiu.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Maria Botelho Moniz ainda abordou a vida pessoal, revelando como estão os preparativos para o casamento com Pedro Bianchi Prata.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Maria Botelho Moniz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados