TVI

Maria Botelho Moniz vive "montanha-russa": saiba porquê!

A apresentadora Maria Botelho Moniz concedeu uma entrevista exclusiva à SELFIE, na qual contou viver uma "montanha-russa".

Maria Botelho Moniz na SELFIE

Maria Botelho Moniz posa com lingerie modeladora da Triumph

As melhores imagens de Pedro Bianchi Prata, noivo de Maria Botelho Moniz

Companheiro de Maria Botelho Moniz vence prova com capacete especial: "Deu-me sorte"

Nas Maldivas, Maria Botelho Moniz beija o namorado

O tempo passa a correr e, em junho deste ano, já se completam dois anos e meio desde a estreia do programa "Dois às 10", apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Em declarações exclusivas à SELFIE, à margem do último dia de gravações da série "A Filha" - de cujo elenco faz parte -, a comunicadora, de 39 anos, faz um balanço "muito positivo" desta experiência diária em daytime.

"Tenho-me divertido muito. É um programa muito exigente, é um horário muito exigente, mas estou muito bem acompanhada. Adoro a minha equipa e estar ao lado do Cláudio [Ramos], todas as manhãs, é maravilhoso", começou por nos contar.

"O balanço não podia ser mais positivo, é um programa que adoro. Adoro, adoro fazer manhãs, adoro começar às gargalhadas, a dançar, depois ter casos mais sérios, depois passar pela atualidade. Gosto muito dessa montanha-russa das manhãs", concluiu.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Maria Botelho Moniz ainda abordou a vida pessoal, revelando como estão os preparativos para o casamento com Pedro Bianchi Prata.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Maria Botelho Moniz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados