Quero é Viver

Margarida Corceiro faz esclarecimento sobre fotografia e pede: "Vamos lá parar com isto"

Recorrendo ao Instagram, Margarida Corceiro reagiu a uma fotografia que está a ser partilhada, nas redes sociais, e que está a ser associada à atriz.

Foi na semana passada que Margarida Corceiro viu serem divulgadas algumas fotografias sem o seu consentimento, uma polémica à qual a atriz, de 19, anos já reagiu.

Entretanto, perante a partilha de, alegadamente, uma nova imagem de Margarida Corceiro, a, também, influenciadora digital já recorreu ao Instagram, para esclarecer que não é a jovem que surge nessa fotografia. 

"Venho pedir muita desculpa às pessoas que se estão a divertir, a mostrarem e a reenviarem uma fotografia de uma rapariga que está de costas e que dizem ser eu, por ter um sinal no mesmo sítio que eu… Esta é a justificação. Mas, realmente, lamento. Não sou eu, não sei quem é a rapariga", começou por explicar Margarida Corceiro, num vídeo publicado no Instagram.

No final da mensagem, a namorada de João Félix deixou um importante apelo: "Corremos o risco de cair no mesmo erro de estarmos a partilhar e a reenviarmos e a reenviarmos uma fotografia de alguém que, provavelmente, não quer que o façamos. Portanto, vamos lá parar com isto."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Margarida Corceiro.

Relacionados