Quero é Viver

João Félix apoia Margarida Corceiro, após polémica: "Sempre contigo"

Depois de Margarida Corceiro ter divulgado um comunicado, no qual quebra o silêncio, após a polémica da divulgação de algumas fotos da atriz sem o seu consentimento, João Félix apoiou a namorada.

João Félix comentou a publicação que Margarida Corceiro fez no Instagram, na qual a atriz reage à divulgação de fotografias suas, sem o seu consentimento.

"Sempre contigo", escreveu o futebolista, na caixa de comentários da publicação que, em menos de uma hora, soma quase 65 mil "gostos" e inúmeras mensagens de apoio deixadas tanto por seguidores como por figuras públicas.

João Félix acrescentou, ainda, dois emoji em forma de coração, manifestando, assim, o apoio incondicional à namorada.

Recorde-se que a atriz da novela "Quero é Viver" usou as redes sociais para reagir à polémica em que viu o seu nome envolvido nos últimos dias, assumindo: "Mesmo estando habituada a ter o meu nome 'a concurso' e dezenas de mentiras diárias a circular sobre mim - que algumas até me fazem rir muito -, desta vez não deu para rir."

Na publicação que realizou, Margarida Corceiro aproveitou para deixar uma reflexão: "Que esta minha partilha ajude a refletir sobre este tema e que permita que as centenas de pessoas a quem isto já aconteceu, sobretudo mulheres, possam ser percebidas e não julgadas. E, lembrem-se, agora foi comigo, amanhã pode ser convosco ou com alguém que vos é muito próximo. Termino a agradecer-vos todo o apoio que me foi chegando nestes dias, direta ou indiretamente. Tenho muita sorte em estar tão bem acompanhada, senti todo o vosso apoio e li cada uma das vossas mensagens. Muito obrigada!"

Relacionados