Entrevistas

Margarida Corceiro radiante com novo projeto: "Não estava nada à espera"

A SELFIE esteve à conversa com Margarida Corceiro, num dia que vai ficar, para sempre, na memória da jovem atriz.

A atriz Margarida Corceiro, de 19 anos, lançou, na tarde da passada segunda-feira, dia 24, a respetiva linha de botas, em parceria com a marca Cubanas.

Em conversa com a SELFIE, a jovem revelou que "não estava nada à espera" do convite. "Não estava nada à espera, mas a Cubanas convidou-me e eu fiquei muito feliz porque, realmente, é uma marca que faz parte da minha vida, já há algum tempo. Eu calço estas botas desde a escola. Acho que fazia todo o sentido e aceitei, logo", começou por nos dizer.

Esta coleção é composta por 13 modelos, todos escolhidos por Margarida Corceiro. "Escolhi os modelos, são galochas, porque são as que eu usava e as que gosto mais", continuou.

A atriz garantiu que este projeto a fez sentir, ainda, mais realizada, apesar da tenra idade. "Sobretudo com esta marca, que é tão especial para mim. Fico tão feliz... e a minha mãe também, porque dividíamos as botas", frisou.

No que concerne a projetos relacionados com a representação, Margarida Corceiro findou afirmando que vai apostar mais na formação, nos próximos tempos, depois de terminadas as gravações da novela "Quero é Viver", da TVI.

Veja, agora, as fotografias do evento, na galeria de imagens que preparámos para si! Espreite, ainda, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados