TVI

Nuas no banho: Margarida Corceiro e Joana Brandão vivem cena tórrida em "Quero é Viver"

Em breve, Margarida Corceiro e Joana Brandão vão surpreender os telespectadores da novela "Quero é Viver", transmitida pela TVI.

Brevemente, na novela da TVI "Quero é Viver", Margarida Corceiro e Joana Brandão vão ser protagonistas de uma intensa e escaldante cena.

Tudo acontece quando Rita (Margarida Corceiro) leva Filipa (Joana Brandão), vendada, para casa de Frederico (Diogo Infante). A jovem encaminha a psicóloga para o quarto e tira a camisola, para que ela possa tocar-lhe. Filipa estremece, tensa de desejo.

Nessa altura, Frederico entra em casa e fica perplexo ao aperceber-se de que Rita está com outra mulher. O choque aumenta quando o psiquiatra reconhece a mala de Filipa.

Enquanto isso, a jovem dá banho à psicóloga. Atónito, a personagem de Diogo Infante apanha-as em flagrante e senta-se, quase a desfalecer, optando por deixar a casa, sem que as duas deem pela presença do psiquiatra.

Quando Rita, finalmente, tira a venda a Filipa, as duas deixam o banho e encaminham-se para o quarto. É lá que a psicóloga fica em choque, ao reconhecer o espaço como sendo o quarto de Frederico. Filipa conta, então, a Rita que é a terapeuta dele.

Apavorada, a personagem de Joana Brandão apressa-se a vestir-se, enquanto suplica para que a jovem não conte a Frederico o que acabou de acontecer. Por sua vez, a personagem interpretada por Margarida Corceiro fica confusa com a reação de Filipa.

Veja, agora, todas as imagens desta cena de "Quero é Viver" na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados