Francisca Cerqueira Gomes e Margarida Corceiro arrasam em casamento: "Que lindas!"
A modelo Francisca Cerqueira Gomes e a atriz Margarida Corceiro chamaram a atenção dos seguidores do Instagram, com a partilha de uma série de fotografias de um casamento.
-
Igor Pires
- 5 set 2022, 09:07
Francisca Cerqueira Gomes e Margarida Corceiro arrancam suspiros, em casamento
Francisca Cerqueira Gomes na SELFIE
Margarida Corceiro na SELFIE
Margarida Corceiro fez subir a temperatura ao mostrar as curvas, em Ibiza
Em biquíni branco, Margarida Corceiro soma elogios: "Gata"
Foi através do Instagram que Francisca Cerqueira Gomes e Margarida Corceiro deixaram os fãs rendidos, após a filha de Maria Cerqueira Gomes ter publicado uma série de fotografias de um casamento de amigos.
Para a cerimónia, Francisca Cerqueira Gomes optou por um vestido comprido, brilhante e de cor creme, enquanto Margarida Corceiro desfilou elegância com um vestido, igualmente comprido, mas que combinou cores quentes: vermelho e laranja.
"Ainda sobre ontem", escreveu, apenas, Francisca Cerqueira Gomes, na descrição das imagens, nas quais ambas surgem ao lado do radialista Hélder Tavares.
E, na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios. "Que lindas!"; "Os três estão lindos" e "Lindos" são, apenas, alguns exemplos das mensagens positivas.
Veja, agora, as imagens partilhadas por Francisca Cerqueira Gomes, na galeria de fotografias que preparámos para si.
