TVI

Marcos Pinto reage a morte: "Terei sempre esta foto para me lembrar do que nunca esquecerei!"

Através do Instagram, o jornalista Marcos Pinto deixou uma mensagem emotiva que não deixou os seguidores indiferentes.

Foi na passada sexta-feira, dia 21, que faleceu Tony Bennett, aos 96 anos. E, nas redes sociais, multiplicam-se homenagens ao cantor. Foi o caso de Marcos Pinto, que recordou uma entrevista única que fez a Tony Bennett.

"Sobre Tony Bennett - a gratidão pelo privilégio de termos conversado sobre o álbum Duets em setembro de 2012 para a TVI, no respetivo apartamento com vista para Central Park - lembro-me de quando o telefone tocou, tinha ainda a minha filha Matilde 4 meses, com a oportunidade única de o entrevistar em Nova Iorque - foram 36 horas na cidade naquele que viria a ser o momento maior da minha carreira em televisão e no jornalismo - logo à entrada, os quadros pintados por Tony no Estoril e em Sintra, para que pudéssemos falar sobre os concertos em Portugal que ele recordava com saudade! O detalhe da produção!", começou por exclamar, na descrição de uma fotografia antiga, na qual posa, sorridente, com Tony Bennett.

"Que experiência! Com a notícia da morte de Tony Bennett, terei sempre esta foto para me lembrar do que nunca esquecerei! Gratidão, Tony Bennett, sempre!", completou.

Recorde-se que Tony Bennett tinha sido diagnosticado com Alzheimer em 2016 e o falecimento do intérprete de "I Left my Heart in San Francisco" foi confirmado à agência de notícias norte-americana Associated Press pela agente Sylvia Weiner.

Veja, agora. a imagem partilhada por Marcos Pinto, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados