SIC

Marco Paulo revela: "Não posso cantar, porque não posso forçar o pulmão"

Na primeira entrevista, após o internamento, Marco Paulo contou que, neste momento, está impedido de cantar.

Na emissão deste sábado, dia 1, do "Alô, Marco Paulo", o cantor, que dá o nome ao programa, concedeu uma entrevista emotiva a Ana Marques, na qual falou sobre a luta contra um cancro no pulmão.

Nesta conversa, Marco Paulo aproveitou para responder a algumas críticas: "Pensam que invento doenças. Prezo a minha saúde. Há pessoas más que dizem que invento doenças para ser falado. Não preciso, a minha saúde é mais importante do que ser falado."

Entretanto, o artista, de 78 anos, revelou que, neste momento, não pode cantar: "Estou muito feliz, mas não posso cantar, porque não posso forçar o pulmão. Peço desculpa por não o poder fazer, que é uma coisa que amo. Sou muito feliz a cantar. Sinto falta de qualquer coisa. É de ir cantar. Só assim sou completo - a cantar e a conversar com as pessoas". Marco Paulo sublinhou, também, que os médicos recomendaram "calma, até mesmo para falar".

O intérprete de "Maravilhoso Coração" recordou, igualmente, os "oito ou nove dias" de internamento: "Onde estive, fui muito bem cuidado, tratado."

Marco Paulo quis, ainda, destacar uma surpresa preparada pela própria equipa do programa "Alô, Marco Paulo": "Estava a sair de um exame, vinha numa cadeira de rodas, e vejo lá ao longe um grupo bem disposto a cantar a 'Casa Amarela'. Disse que só podiam ser as minhas meninas. [...] Era o meu grupo dos momentos bons e menos bons, dos sucessos e fracassos."

Veja, agora, algumas imagens de Marco Paulo, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados