SIC

Marco Paulo revela: "Perdi a visão durante um mês e meio"

O cantor Marco Paulo recordou, no programa "Alô Marco Paulo", da SIC, a altura em que esteve cerca de um mês e meio sem ver nada.

"Eu nunca partilhei uma situação que se passou comigo, é muito raro partilhar. Eu estive, à volta de mês e meio, sem ver nada”, começou por dizer Marco Paulo, no programa "Alô Marco Paulo", da SIC, do passado sábado, dia 14, durante uma conversa com a cantora Nikita, que é invisual.

Esta situação aconteceu no final de um concerto do artista, no Coliseu do Porto, conforme contou Marco Paulo. "Eu deixei de ver, eu deixei de saber onde estava, tive um princípio de AVC. Estava com muito cansaço, tinha tido muitos concertos, praticamente todos os dias, e o último seria o do Coliseu", continuou.

"E eu já estava tão cansado, tão cansado, tão cansado, que, no fim do concerto, deixei de ver as pessoas. Fui para os Açores, fiz três concertos sem ver nada, fui levado para o palco, tirado do palco sempre acompanhado com o meu compadre, sempre a dar o braço para ele me segurar. Perdi a visão durante um mês e meio", recordou.

Marco Paulo revelou, ainda, que os médicos lhe queriam fazer exames e operações. "Eu não quis. E mês e meio depois comecei, novamente, a ver, voltou tudo ao normal, mas fiquei completamente sem ver nada", rematou.

Recorde-se que o cantor apresenta o referido programa em conjunto com Ana Marques.

Relacionados

Patrocinados