TVI

Marco Paulo internado: revelados novos detalhes sobre o estado de saúde do cantor

O cantor Marco Paulo, diagnosticado com um cancro no pulmão, foi internado.

Aos 78 anos, Marco Paulo enfrenta um novo e duro golpe na saúde, ao lutar contra um cancro no pulmão. Recentemente, o cantor foi mesmo internado para, segundo a minha Cinha Jardim revelou na emissão desta quinta-feira, dia 23, do "Dois às 10", "fazer um tratamento especial".

"Ele está muito melhor do que pensava. Fui lá visitá-lo e posso dizer que o estado de espírito dele é bom. Está muito melhor, melhor do que a imprensa avança. Ele até me disse que gostaria que as pessoas dissessem a verdade!", começou por dizer a comentadora do matutino da TVI.

"A verdade é que ele, realmente, tem de fazer muitos exames. Há um problema que está a ser resolvido mas que necessita de muitas horas no hospital. Como ele não vive em Lisboa, é muito mais prático estar internado, com todos os cuidados", explicou, de seguida, Cinha Jardim.

Já nesta quarta-feira, dia 22, Ana Marques atualizou o estado de saúde de Marco Paulo. "Para descansar as pessoas lá em casa, os fãs, mandamos aqui um beijinho ao Marco Paulo, que, efetivamente, esteve internado por uma questão de cautela", indicou a apresentadora, no programa da SIC "Alô Portugal".

"Obviamente, o Marco está num processo de tratamentos e são mais fáceis de levar a cabo esses tratamentos em meio hospitalar do que em casa. Há mais condições e há mais apoio, daí o Marco ter ficado no hospital", fez saber Ana Marques, que conduz o formato "Alô Marco Paulo", também transmitido pela estação de Paço de Arcos, ao lado do popular artista.

A apresentadora garantiu, também, que "não há um agravamento" da situação clínica do cantor. "Entre exames para fazer e, provavelmente, ter um apoio hospitalar numa fase em que precisa, foi esta a razão por que o Marco foi hospitalizado e ficou uma noite ou duas internado", referiu.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Marco Paulo.

Relacionados

Patrocinados