Big Brother

"Big Brother": noiva de Marco Costa revela sexo e nome do primeiro filho do pasteleiro

Grávida, Carolina Pinto, noiva de Marco Costa, anunciou o sexo e o nome do primeiro filho, em comum, com o finalista do "Big Brother - Desafio Final".

Recorrendo ao Instagram, Carolina Pinto revelou que aguarda a chegada de uma menina. "Maria Emília. Foi o nome que escolhi para ti, filha", começou por escrever a noiva de Marco Costa, na legenda de um vídeo que reúne algumas das melhores imagens da gestação.

"Avó… lembras-te? No dia em que me despedi de ti, no dia em que senti o teu cheiro, pela última vez, prometi-te ao ouvido: 'Um dia, quando tiver uma filha, vou dar-lhe o teu nome.' Obrigada, avó, por me teres dado esta bênção. Onde quer que tu estejas, a minha promessa está cumprida", acrescentou Carolina Pinto, explicando, assim, a escolha do nome.

De seguida, a "cara-metade" de Marco Costa dirigiu-se, diretamente, ao pasteleiro: "Marco, meu amor… A tua vida é, sem dúvida, rodeada de mulheres. A nossa filha vem para completar o clã."

"Filho, vais ter uma mana. A tua cara de: 'Oh meu Deus, as miúdas são bué chatas, queria um mano' foi hilariante!", escreveu, ainda, Carolina Pinto, dirigindo-se ao filho, Vicente, de cinco anos, fruto de uma relação anterior.

"A minha mãe vai ter uma neta com o nome da mãe dela e não há nada mais bonito do que isto… A minha sogra abraçou-me como se fosse eu a filha dela... Chorámos, juntas. O meu pai queria um neto, para não se chatear muito. As tias vão ser mais do pirosas que a sobrinha. Mas querem saber a melhor parte? É tão fácil ser feliz com eles", completou, fazendo, assim, o retrato de uma família plenamente feliz com esta novidade.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Carolina Pinto.

Relacionados

Patrocinados