TVI

Manuel Luís Goucha emociona-se com "tocantes palavras" de Júlia Pinheiro: "Deixam o meu coração em desvario"

O apresentador Manuel Luís Goucha mostrou-se emocionado com uma declaração de Júlia Pinheiro.

Manuel Luís Goucha foi um dos convidados da emissão deste domingo, dia 22, do programa "É Da Casa!", tal como o próprio apresentador, de 68 anos, destacou no Instagram.

"Foi com muito gosto que estive no programa da Iva ["É Da Casa!"], que, hoje, foi para o ar, viajando por alguns dos momentos do meu passado na TVI. E fui surpreendido com um depoimento da Carla Andrino, com a presença da Maria Cerqueira Gomes, de algumas das senhoras do público, que manhã após manhã, durante 16 anos, também fizeram o 'Você na TV!' e de Tony Carreira. Grato estou a todos", assinalou Manuel Luís Goucha.

No entanto, entre todas as homenagens, houve uma que não chegou a tempo da emissão do programa: um vídeo de Júlia Pinheiro. "Porém, faltou este video, que não chegou a tempo da gravação (agora, entendo por que motivo é que a Maria fazia tanta questão de afirmar que, por muito que tivesse gostado de fazer com ela 'Uma Canção Para Ti', não havia sido a minha preferida. Era a deixa...), mas decidi partilhá-lo, por serem tão tocantes as palavras da Júlia", referiu o apresentador.

"Une-nos uma imensa ternura, diria amor, admiração e respeito profissionais. Tenho-a como indispensável 'pedra de toque' na minha vida. É maior no mundo, que é meu. As suas palavras têm o dom de deixar o meu coração em desvario", acrescentou Manuel Luís Goucha.

No final da mensagem, o comunicador deixou um agradecimento a Júlia Pinheiro: "Obrigado, querida Júlia. Mas não, não sou o melhor de todos vós, mas de uma coisa tenho a certeza: sou sempre melhor quando a teu lado!"

Nesse vídeo, Júlia Pinheiro assegurou que tem em Manuel Luís Goucha um "exemplo como homem e como cidadão": "Empenhado nas lutas certas e nas bandeiras certas. Tenho-o como homem de uma grande independência e autodeterminação. Que não tem medo de fazer perguntas e sobretudo, não tem medo das respostas. É um homem de uma grande inteligência e é um excelente comunicador, eu diria talvez que é o melhor de todos nós."

"Sabem o que era ideal? Era eu e ele juntos, não interessa em que canal. Não comecem já a pensar coisas. Não. Era ele e eu juntos, porque temos um grande entendimento que na antena, quer na vida", sublinhou, ainda, Júlia Pinheiro.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados