No Instagram

Manuel Luís Goucha toma decisão drástica: "As redes sociais são tribunas para os imbecis"

Em exclusivo à SELFIE, o apresentador Manuel Luís Goucha revela uma decisão que vai ser consumada no dia em que deixar a televisão.

Se Manuel Luís Goucha tem redes sociais desde a altura que tem, deve-o à insistência da TVI. "Tanto eu como a Cristina [Ferreira] não queríamos ter redes sociais", lembra o apresentador, que começou por ter Facebook quando conduzia, ao lado daquela que é hoje Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, o extinto matutino "Você na TV!".

Volvidos tantos anos de presença no mundo digital, Manuel Luís Goucha mantém uma opinião. "Eu continuo a achar que as redes sociais são tribunas para os imbecis", atira, em declarações exclusivas à SELFIE.

Questionado se deixará de ter contas nas redes sociais quando sair da televisão, o comunicador é perentório na resposta. "Acabo", dispara, sem hesitar.

"Apesar de tudo, acho o Instagram mais seletivo. O Facebook, não. Mas o Facebook também é uma boa ferramenta. Eu não posso estar a generalizar as redes sociais. Acho que são uma boa ferramenta de trabalho para divulgar e para colher histórias. Mas as redes sociais deram voz a muitos imbecis - a frase não é minha, é do Umberto Eco", complementou.

Além de Instagram e Facebook, Manuel Luís Goucha lançou-se no universo dos blogues, com um projeto ao qual deu o nome de "Cabaré do Goucha". No entanto, a página encontra-se desatualizada há praticamente três anos. "Não alimento mais. Não tenho tempo para isso", explica.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados