TVI

30 anos TVI. Manuel Luís Goucha revela "o desafio mais difícil" que ultrapassou no canal: "Não me espalhei!"

Em conversa com a SELFIE, Manuel Luís Goucha nomeia o programa que mais o desafiou como apresentador.

Manuel Luís Goucha não tem dúvidas: conduzir "Casa dos Segredos", em 2018, "foi um grande desafio". Isso mesmo diz o apresentador, em declarações exclusivas à SELFIE, a propósito do 30.º aniversário da TVI, que se assinala no próximo dia 20.

Com mais de 20 anos de casa, Manuel Luís Goucha afirma mesmo que ser anfitrião daquele reality show "foi o desafio mais difícil" pelo qual passou. "E ultrapassei bem. Nunca tinha pensado em fazer reality shows. Pelo contrário, até nem era consumidor. Venci um preconceito - mas já o tinha vencido. Eu nunca deixo que o preconceito vire uma coisa odiosa. Tento perceber o outro lado e rapidamente percebi-o, quando fui recebendo os concorrentes [no extinto matutino 'Você na TV!'] que eles eram muito mais do que aquilo que mostravam em competição", realça.

Recuando cinco anos, o apresentador recorda que "nunca tinha feito um reality show" e que "vinha substituir alguém que fazia reality shows como ninguém: Teresa Guilherme". "Aliás, levei com muita expectativa e com muita vontade de que me espalhasse de algumas pessoas. Mas não me espalhei! E correu muito bem em termos de audiências!", reforça.

Mais recentemente, em 2021, Manuel Luís Goucha regressou ao mesmo género de formato televisivo para conduzir a edição daquele ano do pai de todos os reality shows. "Gostei particularmente de fazer o 'Big Brother' com o Cláudio [Ramos]. Era uma dupla muito pouco provável e que resultou lindamente", sublinha.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados