Goucha

Manuel Luís Goucha emociona-se com história da irmã de Fanny Rodrigues: veja o vídeo!

Carina Rodrigues, irmã de Fanny Rodrigues, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, da passada terça-feira, dia 25.

Em maio de 2022, Carina Rodrigues perdeu, ao sexto mês de gestação, os filhos gémeos, devido a uma infeção urinária.

A irmã de Fanny Rodrigues esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, que foi exibido na passada terça-feira, dia 25, e, tal como a jovem, o apresentador não escondeu a emoção, em certos momentos da entrevista.

Carina Rodrigues contou que, quando nasceu o primeiro bebé, Enzell, o menino sobreviveu durante 18 minutos. "Lembro-me de olhar para ele e ele estava a tentar ter aquele impulso para respirar e não conseguir. Neste espaço de tempo, eu estava a falar com ele, a dizer: 'Filho, podes ir. A mamã já se despediu de ti. Já estivemos juntos, já conheceste a mamã'. Ele acabou por falecer nos meus braços, 18 minutos depois. Foram os melhores 18 minutos da minha vida", disse.

Perante tais palavras, Manuel Luís Goucha, com voz embargada, perguntou-lhe: "Dizes que viveste os 18 minutos mais felizes da tua vida. Como é que são os mais felizes se é um bebé que vai falecer?".

"Porque estou a conhecer, finalmente, o meu primeiro filho. É um bebé muito pequenino, já tem a sua estrutura", respondeu a convidada, admitindo que sabia que o menino iria falecer.

Visivelmente emocionado, o apresentador admitiu que não sabe "como é que uma jovem, como é que uma mãe, não enlouquece, perante uma situação destas". Carina Rodrigues frisou que enlouqueceu mas que o filho Zayonn a salvou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados