No Instagram

Irmã de Fanny Rodrigues revela vídeo inédito do parto: "És a nossa paz"

Um mês após o nascimento de Zayonn, a irmã de Fanny Rodrigues, Carina Rodrigues, partilhou com os fãs imagens do parto.

"A ti, meu rico filho", começou por escrever Carina Rodrigues, no Instagram, como legenda de um vídeo que contém imagens inéditas do parto de Zayonn.

Com a chegada do bebé, a 25 de abril, "a vida ganhou sentido" para a irmã de Fanny Rodrigues e do companheiro, Giovanni Miranda. "Desde o primeiro segundo que soubemos da tua existência, tivemos a certeza de que seria mágico. Contigo, todos os dias sãos lindos e felizes. Sem tempo para tristeza. Ensinaste-nos a viver neste mundo sem maldade, ensinaste-nos a simplicidade", vincou.

"És a nossa paz. És o meu barbinha de leite", rematou Carina Rodrigues.

O anúncio do nascimento de Zayonn apanhou todos de surpresa, uma vez que a gravidez foi mantida em segredo. Também no Instagram, este domingo, dia 28, a jovem partilhou com os seguidores fotografias da evolução da gestação, desde o teste de gravidez ao parto.

A irmã de Fanny Rodrigues, refira-se ainda, sofreu uma grande perda, em maio do ano passado, quando estava grávida de gémeos. Os bebés nasceram prematuros e não sobreviveram.

Assista, agora, ao vídeo partilhado por Carina Rodrigues. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as fotografias inéditas da gravidez mantida em segredo pela jovem.

Relacionados

Patrocinados