Goucha

Emocionada, Fanny declara-se a pessoa especial: "Amo-te"

No Instagram, Fanny Rodrigues reagiu à emotiva entrevista que a irmã, Carina Rodrigues, concedeu a Manuel Luís Goucha.

"Forte. Bondosa. Destemida. Corajosa. Leal. Meiga. Protetora. Pilar. Talentosa. Exemplo de resistência e resiliência. Tenho muito orgulho em ser irmã da Carina Rodrigues", começou por escrever Fanny Rodrigues, numa publicação que realizou no Instagram, após a emotiva entrevista que a irmã da apresentadora do "Somos Portugal", Carina Rodrigues, concedeu a Manuel Luís Goucha.

"Hoje, abriste o teu coração. Falaste dos teus filhos. Das tuas dores. Das tuas conquistas. Dos teus sonhos. Falaste de ti e, ao mesmo tempo, de tantas mulheres que passaram e, infelizmente, passam pelo mesmo", acrescentou Fanny Rodrigues, acrescentando: "Por motivos de força maior, não consegui estar presente, mas tiveste parte de mim contigo! E tu sabes disso! E irás ter, sempre!".

Durante a entrevista Manuel Luís Goucha brincou com o facto de Jorge Frade, namorado de Fanny Rodrigues, estar em estúdio a captar imagens da entrevista.

"Amo-te como se fosses minha filha. Amo-te com uma medida fora de série. Obrigada por me transmitires tanto. E por muitas vezes me teres servido de âncora! Amo-te. Amo-te. E amo-te", declarou-se a apresentadora, antes de deixar um agradecimento especial: "E obrigada a todos que abraçaram a minha menina."

Veja, agora, o vídeo com a emotiva mensagem que Fanny Rodrigues enviou para a irmã e que foi emitida durante o programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados