Pedro Teixeira revela beijo "horrível" que já deu a uma atriz

Igor Pires
Sara Matos dá os parabéns a Pedro Teixeira
Sara Matos dá os parabéns a Pedro Teixeira
«Natal a Meias», uma campanha solidária
Rita Pereira e Pedro Teixeira na Selfie
Sara Matos e Pedro Teixeira fazem mini férias radicais
Sara Matos e Pedro Teixeira cada vez mais apaixonados

O ator confessou tudo no programa "5 Para A Meia Noite".

Nesta quinta-feira, dia 27, Pedro Teixeira foi um dos convidados do programa "5 Para A Meia Noite". Tendo participado na rubrica "Pressão no Ar", na qual teve de responder a algumas perguntas curiosas, o apresentador do "Dança com as Estrelas" revelou, por exemplo, qual o presente de Natal que recebeu de Sara Matos... e não só: Pedro Teixeira ainda contou que deu um beijo "horrível" a uma atriz.

A pergunta foi feita por Tiago Teotónio Pereira. "Nós fazemos sacrifícios em televisão. Qual foi a pior miúda, em ficção, a quem já deste umas beijocas?", questionou o ator. 

Sincero, Pedro Teixeira respondeu que deu um beijo "horrível" à atriz Mafalda Rodiles. E explicou tudo: "Foi a primeira, não foi por ser a pior mas por ser a primeira. Foi horrível. Eu não sou ator, ou seja não estudei para ser ator, e estar a fazer uma cena de beijo pela primeira vez custou-me mesmo, mesmo, muito. Assim que disseram corta eu lembro-me de ter afastado a Mafalda. Não meti língua, foi um chocho mal dado. Foi à Mafalda Rodiles."