urlvisit

Pedro Teixeira recorda momento importante da carreira: "Podia ter corrido muito mal"

"Dança com as Estrelas": Pedro Teixeira lança desafio aos fãs da Selfie
Pedro Teixeira sobre "Dança com as Estrelas": "O elenco já está escolhido e é maravilhoso"
Pedro Teixeira reabre espaço no Algarve: "Grande parte do meu verão vai ser aqui"
Fátima Lopes fala sobre entrevista a Pedro Teixeira
Fátima Lopes descreve Pedro Teixeira numa palavra
Namorado de Rita Pereira faz vídeo hilariante e Pedro Teixeira é o convidado especial
Rita Pereira e Pedro Teixeira na Selfie
Sara Matos e Pedro Teixeira fazem mini férias radicais
Sara Matos e Pedro Teixeira cada vez mais apaixonados
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira na reabertura do "Jardim na Villa"
Pedro Teixeira já chegou ao "NOS Primavera Sound"

O apresentador estreia este domingo a nova edição do "Dança com as Estrelas" ao lado de Rita Pereira.

Quase a estrear a nova edição do "Dança com as Estrelas", Pedro Teixeira partilhou um longo testemunho sobre o seu percurso na apresentação.

No Instagram, neste domingo, dia 9, o também ator partilhou uma imagem do talent show "Rising Star", que apresentou ao lado de Leonor Poeiras, em 2014. 

"Lembro-me como se fosse hoje do nervosismo, da ansiedade, das pernas e das mãos a tremer. Lembro-me do momento em que tivemos que olhar para esta câmara que estava em cima de nós, esperar pela contagem do assistente de realização e seguir.. uau! Estávamos em direto para 1,5M de pessoas. Podia ter corrido muito mal? Podia! Mas a minha Leonor estava lá, simples e com o altruísmo que a define. A Endemol estava lá com toda a bagagem em programas deste formato. E toda a TVI estava lá a fazer-me sentir em casa como sempre", recordou Pedro Teixeira.

Com os olhos postos no futuro, o apresentador garante ser o apoio de que Rita Pereira vai precisar para a gala deste domingo: "Hoje, é a vez do Dança. Não é um palco novo para mim mas regresso aqui como apresentador e, por isso, com maior responsabilidade. Para ti, Preta, vou fazer de tudo, dar o que tenho e o que não tenho para tentar ser a tua Leonor, a tua Endemol e a tua TVI com todas as minhas forças. Estender-te uma passadeira linda e amparar-te no que puder e conseguir. Vais brilhar!"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Este foi o momento em que esta minha aventura na apresentação começou. Em que a TVI me entregou um projecto em que não faria personagens e em que seria o Teixeira e não o Simão, o Bernardo, o David, o Matias ou o Moisés. Lembro-me como se fosse hoje do nervosismo, da ansiedade, das pernas e das mãos a tremer. Lembro-me do momento em que tivemos que olhar para esta câmara que estava em cima de nós, esperar pela contagem do assistente de realização e seguir.. uau! Estávamos em direto para 1,5M de pessoas. Podia ter corrido muito mal? Podia! Mas a minha Leonor estava lá, simples e com o altruísmo que a define. A Endemol estava lá com toda a bagagem em programas deste formato. E toda a TVI estava lá a fazer-me sentir em casa como sempre. Do outro lado da lente conseguia sentir o público a fervilhar e a torcer para que tudo corresse bem. No momento do “3, 2, 1” ganhamos força e somos capazes de tudo. E correu tão bem :) Hoje, é a vez do Dança. Não é um palco novo para mim mas regresso aqui como apresentador e, por isso, com maior responsabilidade. Para ti, Preta, vou fazer de tudo, dar o que tenho e o que não tenho para tentar ser a tua Leonor, a tua Endemol e a tua TVI com todas as minhas forças. Estender-te uma passadeira linda e amparar-te no que puder e conseguir. Vais brilhar! Vai correr tudo tão bem, vais ver! E quando esta noite maravilhosa terminar, vamos olhar um para o outro com um sorriso de orelha a orelha e dar um abraço do qual nos vamos lembrar para o resto das nossas vidas! Muita merda ❤ @hyndia

Uma publicação partilhada por 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐓𝐞𝐢𝐱𝐞𝐢𝐫𝐚 (@pedroteixeiraoficial) a