urlvisit

Pedro Teixeira é surpreendido pela família e emociona-se com a filha: "Deixou-me sem reação"

Pedro Teixeira é surpreendido no dia do seu aniversário
Sara Matos dá os parabéns a Pedro Teixeira
Pedro Teixeira na Selfie
Sara Matos e Pedro Teixeira fazem mini férias radicais
Cláudia Vieira faz produção fotográfica com a filha

Foi durante a terceira gala do programa "Dança Com As Estrelas" que Pedro Teixeira foi surpreendido.

No último programa, o ator completou o 38.º aniversário e, como tal, Rita Pereira, com a ajuda estação de Queluz, não deixou passar em branco a data especial.

A colega e amiga preparou uma surpresa muito especial e, em direto, mostrou imagens da família do ator, com mensagens de parabéns. A mãe e a filha de Pedro Teixeira foram algumas das pessoas que mais comoveram o namorado de Sara Matos.

"Ontem, foi um dia de muitas emoções. Comecei o dia com o amor da minha vida, a minha Maria. E depois trabalhar neste programa que tantas alegrias me tem dado. A equipa do  "Dança Com As Estrelas" preparou uma surpresa que me deixou sem reação. Dois dos meus grandes amores apareceram, em direto, e eu fiquei sem palavras. Foi uma noite única e de muito amor, foi tudo tão bonito. Obrigado do fundo do coração a toda a equipa, concorrentes e jurados pela surpresa e um obrigado especial a ti Preta. Um beijinho especial à Anamar e ao Vitor Hugo que abandonaram a competição ontem. Obrigado pela vossa entrega e pela coragem que demonstraram ao embarcar nesta aventura. E, claro, muito obrigado também a todos vocês que me deram os parabéns e acreditem que isso fez toda a diferença. Sou muito feliz e agradecido, rodeado das pessoas que mais amo e a fazer aquilo que mais me faz feliz", escreveu nas redes sociais.

(Re)veja, agora, as imagens.