No Instagram

"Ingrata!": Mafalda Diamond é atacada por causa de Diogo Marques... e responde!

Mafalda Diamond, ex-concorrente do "Big Brother 2022", não ficou indiferente a uma crítica de um internauta.

Desde que saiu da casa do "Big Brother 2022" que Mafalda Diamond tanto tem recebido comentários elogiosos, como algumas palavras mais críticas.

Por exemplo, recentemente, a ex-concorrente do reality show da TVI foi alvo de uma mensagem negativa de um internauta. "Já que a Mafalda está-se c****** para o Diogo [Marques], então ela que vá morrer longe, porque é uma ingrata. Já se esqueceu do bem que o Diogo fez por ela", pode ler-se.

E, no Instagram, Mafalda Diamond não conseguiu ficar indiferente a esta mensagem de ódio. "Vejo certas coisas com as quais, às vezes, fico de boca aberta a pensar no que é que estas pessoas têm na cabeça. Devem ter algum distúrbio, certamente, porque acham que as pessoas se juntam única e exclusivamente porque ficam bem fisicamente", começou por afirmar.

"Tenho 20 anos, tenho a vida toda pela frente. Se, por acaso, não encontrar nenhum homem para a minha vida, o problema é meu, não é destas pessoas que escrevem. E, por isso, recomendava-lhes que fossem ver telenovelas, porque o amor acontece sempre lá, nunca falha, há sempre um casal, aliás há mais do que um, é bem mais fácil do que ver um reality show para ver se vai acontecer ou não", acrescentou.

No final da mensagem, Mafalda Diamond mostrou-se "extremamente preocupada" com este tipo de mensagens: "Vejo que as pessoas não estão bem, não estão cientes do que é a realidade, que as pessoas não se apaixonam só porque a outra pessoa está apaixonada ou interessada. Não sei, as pessoas estão doentes."

Recorde-se que Mafalda Diamond é uma das ex-concorrentes do "Big Brother 2022" que vão entrar na casa de "O Triângulo", já no próximo domingo, dia 9.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Mafalda Diamond, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados