Entrevistas

Radiante, Luciana Abreu revela convite feito a uma das filhas: "Fiquei surpreendida"

Em conversa com a SELFIE, Luciana Abreu não esconde o orgulho que tem nas quatro filhas, contando uma recente conquista de Lyannii.

"A Lyannii foi convidada a entrar para a federação de badminton", conta Luciana Abreu, em declarações exclusivas à SELFIE.

A cantora e atriz admite que não estava à espera deste convite. "Fiquei surpreendida. Ela competiu num torneio de escola e descobriram tal capacidade nela. É uma menina extremamente disciplinada, com regras, íntegra e justa. Ela é muito dedicada", vinca.

Tanto Lyannii como a filha mais velha, Lyonce, ambas nascidas do primeiro casamento com o futebolista Yannick Djaló, têm "excelentes notas escolares". "As minhas filhas sempre foram o meu maior presente", realça, destacando ainda que a primogénita "começou agora a pisar os palcos".

Também as filhas mais novas, Amoor e Valentine, fruto do enlace entretanto terminado com o guia turístico Daniel Souza, já seguem as pisadas da mãe. "As gémeas, para já, estão no ballet e vão iniciar aulas de piano", refere, orgulhosa.

Em exclusivo à SELFIE, Luciana Abreu confirmou ainda que está separada do operador de câmara Henrique Rodrigues.

Veja, agora, as melhores imagens da família da artista nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados