Entrevistas

Luciana Abreu vai trabalhar no Brasil. Cantora terá "dueto com artista extraordinário"

Em exclusivo à SELFIE, a cantora e atriz Luciana Abreu levanta a ponta do véu sobre o futuro.

As melhores imagens de Luciana Abreu na SELFIE

Veja como cresceram as filhas de Luciana Abreu

Luciana Abreu submete-se a procedimento estético

Luciana Abreu arrasa com vestido vermelho exuberante

Luciana Abreu desfila elegância em casamento

Luciana Abreu homenageia Gal Costa e recorda encontro com a cantora: veja o vídeo!

Luciana Abreu tem uma nova tatuagem: veja as imagens!

Em biquíni, Luciana Abreu revela segredo do bem-estar emocional

O Carnaval de Luciana Abreu será passado no Brasil. Em declarações exclusivas à SELFIE, a cantora revela que vai atuar em "Salvador, Ribeirão Preto, Agrada Gregos e em mais dois" locais, ainda "a confirmar".

"Irei fazer os programas de televisão para promoção", conta, radiante, a também atriz, que prepara ainda "um dueto com um artista extraordinário", cujo nome prefere, para já, não desvendar.

Além disso, Luciana Abreu tem marcados "vários espetáculos nas comunidades portuguesas". A passagem de ano, no entanto, será passada em Portugal. "Estarei no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com os Millennium Crush", adianta.

A agenda da artista está, portanto, cheia. "Há outros projetos, que só poderei divulgar em 2023", diz.

Veja, agora, as melhores fotografias de Luciana Abreu nas galerias que preparámos para si.

Relacionados