No Instagram

Luciana Abreu confessa: "Já só me correm as lágrimas". Saiba o que se passou!

No Dia da Prematuridade, Luciana Abreu partilha algumas imagens inéditas das filhas gémeas, Amoor e Valentine, e deixa uma mensagem especial.

Luciana Abreu recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, dia 17 de novembro, para assinalar o Dia da Prematuridade e partilhou fotos inéditas do pós-parto das gémeas.

"Hoje, é o dia da Prematuridade… É a primeira vez que tenho a coragem de partilhar convosco algumas das fotos/vídeos que guardo religiosamente. Começo por abraçar todos os pais e enaltece-los pelo amor, a força, a coragem e a fé que nos moveu, move e moverá", começou por escrever a atriz e cantora, agradecendo às equipas e profissionais de saúde do hospital onde nasceram as meninas: "O poder da vida, a luta constante pela vida, que depende, acima de tudo, de Deus e dos nossos pequenos heróis, que se agarram à vida e se tornam seres extraordinários, fortes, resilientes, e com uma gratidão inexplicável que nasce e cresce com eles."

"Obrigada a Deus pelo presente e missão que me deu. Nós (mães e pais) somos os mais felizes do mundo", escreveu, confessando: "Por mais que queira escrever para vós, já só me correm as lágrimas, pelo misto de emoções que sinto sempre que me lembro ou revejo todas estas fotos e vídeos que guardo com tanto respeito e amor. Aos pais que estão a passar por este momento: força, fé, esperança e confiem nos técnicos de saúde", continuou Luciana Abreu.

No final, a atriz e cantora deixou um conselho: "Apoiem-se um ao outro como casal, compreendam-se, não se culpem, amem-se, não deixem de viver e de cuidar de vós! Entreguem nas mãos de Deus e na melhor equipa técnica de saúde - a nossa. Eles estão bem entregues. Sejam mais fortes do que nunca, pois eles sentem tudo, e o amor tudo pode salvar."

Recorde-se que Amoor e Valentine, de quatro anos, são fruto do casamento, já terminado, de Luciana Abreu com Daniel Souza. A atriz é, ainda, mãe de Lyonce Viktórya, de 11 anos, e de de Lyannii, de dez anos, fruto da relação, já terminada, de Luciana Abreu com Yannick Djaló

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens inéditas partilhadas por Luciana Abreu.

Relacionados

Patrocinados