No Instagram

Aos 11 anos, filha mais velha de Luciana Abreu sobe ao palco, pela primeira vez, e deixa a mãe em lágrimas

A cantora Luciana Abreu não escondeu a emoção, ao ver a filha mais velha, Lyonce Viktórya, a subir ao palco, pela primeira vez.

O passado domingo, dia 13, promete ser inesquecível, para Luciana Abreu. Conforme partilhou, no Instagram, Lyonce Viktórya, filha mais velha da artista, subiu ao palco, pela primeira vez.

"Lyoncinha, pisaste um palco, pela primeira vez. Pegaste num microfone, pela primeira vez, encaraste o público, pela primeira vez (uma sala cheia )...", começou por escrever Luciana Abreu, na descrição das imagens do momento único.

Mesmo longe, Luciana Abreu acompanhou, de perto, esta estreia da filha: "Com apenas três aulas de teatro, tiveste a coragem que precisavas para a tua primeira apresentação, mesmo carregando o meu nome sobre ti, foste em frente, com medo de falhar, e a tua voz encantou naturalmente. Estivemos o tempo todo a trocar mensagens… Tu, atrás do palco, e eu, no Domingão [programa da SIC, apresentado por Luciana Abreu], a fazer aquilo que a mamã vos ensina, desde sempre: a partilha."

"Já perdi a conta à quantidade de vezes que já vi este video e, em todas elas, não consigo conter as lágrimas de tanta emoção e tanto orgulho", acrescentou, mostrando-se, assim, emocionada.

No final da mensagem, Luciana Abreu elogiou, ainda, a disciplina de Lyonce Viktórya: "És disciplinada, começas a aprender o que são as regras, profissionalmente, e, sobretudo, és feliz, quando abraças a nossa arte. Amo-te tanto que só me apetece dar-te uma coça de beijos."

Recorde-se que a menina, de 11 anos, é fruto da relação, já terminada, de Luciana Abreu com Yannick Djaló. O ex-casal é, ainda, pai de Lyannii, de dez anos. Por sua vez, a cantora tem mais duas filhas, as gémeas Amoor e Valentine, de quatro anos, fruto do casamento, também já terminado, com Daniel Souza.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Luciana Abreu.

Relacionados

Patrocinados