No Instagram

Filha mais velha de Luciana Abreu completa 12 anos... e fica eufórica com presente de aniversário!

Recorrendo ao Instagram, a artista Luciana Abreu partilhou algumas imagens da festa de aniversário da adolescente Lyonce Viktórya.

Para Luciana Abreu, a passada sexta-feira, dia 13, foi de festa: Lyonce Viktórya, filha mais velha da artista, completou 12 anos de vida.

No Instagram, Luciana Abreu fez questão de partilhar imagens da festa de aniversário da adolescente. E, nesse vídeo, é possível ver-se um bolo original - inspirado na série "Stranger Things" - e o presente único, oferecido pela atriz e cantora à filha: uma guitarra elétrica. A jovem Lyonce Viktórya mostrou-se eufórica com esta surpresa.

"Obrigada, a todos os que nos enviaram mensagens de tanto amor e carinho. A família Abreu agradece muito e jamais se esquecerá. Viva a Lyonce!", escreveu a "mãe babada", na legenda das imagens.

Recorde-se que Lyonce, tal como a irmã Lyannii, de dez anos, é fruto do casamento, entretanto terminado, de Luciana Abreu com Yannick Djaló. A, também, apresentadora é, ainda, mãe das gémeas Amoor e Valentine, de cinco anos, que nasceram do enlace - também já terminado - de Luciana Abreu com Daniel Souza.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Luciana Abreu.

Relacionados

Patrocinados