SIC

Ordenado penhorado? Luciana Abreu esclarece polémica

Depois das mais recentes notícias que davam conta de que Luciana Abreu tinha o ordenado penhorado, a atriz emitiu um comunicado nas redes sociais.

"O que falam sobre mim é uma verdade subjetiva", começou por afirmar Luciana Abreu, na legenda de uma publicação que realizou no Instagram, a propósito das mais recentes notícias que garantiam que a atriz e cantora teria o ordenado penhorado na sequência dos processos relacionados com o ex-marido da também apresentadora, Daniel Souza.

"Em primeiro lugar, agradeço ao Tribunal de Cascais todo o apoio e veracidade sobre os meus processos, obrigada. O que eu disse em Tribunal é o que se mantém", continuou Luciana Abreu.

"Desculpem os Maldizentes Salafrários de estarem enganados! O meu ordenado não está penhorado e eu estou como devo estar", frisou a atriz.

De acordo com o comunicado emitido, Luciana Abreu esclarece que, "no âmbito do processo intentado por Daniel Sousa e no qual pedia 164.897, 58 euros, o tribunal apenas deu como provado o valor de 60.600 euros que a própria Luciana, desde o início, admitiu, em juízo, ter recebido a título de donativo e integrado nos pagamentos de que era devedor".

A atriz e apresentadora acrescenta, ainda: "Em nenhum dos processos em que ambos eram parte foi Luciana condenada, antes pelo contrário: o único processo em curso relaciona-se com os valores de [pensão de] alimentos devidos por Daniel a menores."

Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel Sousa têm duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine. A atriz e cantora é, ainda, mãe de Lyannii e Lyonce fruto do anterior casamento com Yannick Djaló.

Relacionados

Patrocinados