No Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby esquecem guerra em tribunal e surgem juntos: veja o vídeo!

O clima tenso entre Luana Piovani e Pedro Scooby parece estar mais calmo. Saiba porquê!

Luana Piovani e Pedro Scooby trocaram, recentemente, várias acusações, nas redes sociais, o que instalou um clima tenso entre o ex-casal. O surfista moveu mesmo um processo contra a ex-mulher, no qual pediu, na Justiça, uma tutela de personalidade para impedir a atriz de falar da vida pessoal e profissional do surfista e de não tocar nos assuntos relativos à parentalidade.

Porém, os ânimos parecem estar mais calmos. No passado domingo, dia 26, o filho mais velho de ambos, Dom, completou 11 anos de vida e Luana Piovani e Pedro Scooby estiveram ambos presentes na festa de aniversário da criança, sorridentes.

No momento de cantar os "parabéns", tanto a atriz como o sufista se juntaram ao filho, mostrando que o pior já terá passado.

Nas redes sociais, Luana Piovani chegou mesmo a partilhar uma imagem na qual surge o ex-companheiro.

Recorde-se que o ex-casal tem mais dois filhos, os gémeos Bem e Liz, de sete anos. Recentemente, fruto da relação com Cintia Dicker, Pedro Scooby tornou-se pai de Aurora.

Veja, agora, a referida fotografia. Espreite, ainda, o vídeo do momento em que ambos se juntaram ao pequeno Dom para cantar os "parabéns".

 

Relacionados

Patrocinados