No Instagram

Após período de sofrimento, Pedro Scooby recebe boa notícia: "Chegou o grande dia!"

O surfista Pedro Scooby e a mulher, a modelo Cintia Dicker, têm um motivo para celebrar depois de um período de angústia relacionado com a filha recém-nascida, Aurora.

Exatamente duas semanas após o nascimento de Aurora, Pedro Scooby e Cintia Dicker receberam da equipa médica que acompanhava, desde então, a bebé a melhor notícia de todas: a filha teve alta hospitalar.

"Chegou o grande dia! A nossa princesa guerreira Aurora está em casa!", informou o surfista, esta terça-feira, dia 10, no Instagram.

"Aos médicos: Dr. Jofre, Gilmar que a operou, Flavia, nossa anestesista e fotógrafa (que deixou tudo mais leve na hora do parto), Vivi, nossa obstetra que acompanhou tudo desde o começo, e toda a equipa da Perinatal Laranjeiras! Nossa gratidão eterna a vocês!", continuou Pedro Scooby.

Na mesma mensagem, o brasileiro deixou um agradecimento "aos amigos e familiares, que fizeram de tudo para tornar este momento o mais leve possível", e aos fãs, por "todas as orações e boas energias enviadas".

Pedro Scooby classificou ainda o período que viveu como "muito difícil". "Mas conseguimos ser fortes e seguir em frente", contrapôs, logo de seguida, dedicando as últimas palavras à filha, que, desde o nascimento, foi submetida a três cirurgias: "Bem-vinda, Aurora!"

Recorde-se que o surfista tem mais três filhos, todos eles nascidos do anterior relacionamento com a atriz Luana Piovani: Dom, de dez anos, e os gémeos Bem e Liz, de sete. O ex-casal protagonizou, recentemente, uma intensa contenda pública.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as fotografias inéditas de Aurora partilhadas, nesta mesma ocasião, por Pedro Scooby.

Relacionados

Patrocinados