No Instagram

Remember. Lembra-se da Sue Ellen, da série "Dallas"? Após mais de 30 anos, veja como está irreconhecível!

A SELFIE mostra-lhe como a atriz Linda Gray, a Sue Ellen, da série "Dallas", nem parece a mesma.

Uma série que marcou uma geração. Assim se pode definir "Dallas", que se estreou em 1978, se prolongou durante 13 anos e, ao longo de 357 episódios, contou a história da família Ewing, rival do clã Barnes.

Entre as várias estrelas de "Dallas", destacou-se Linda Gray, que deu vida a Sue Ellen Ewing, uma das protagonistas, ex-mulher do inescrupuloso J.R. Ewing, com quem teve um filho.

Desde então, a atriz, hoje com 82 anos, alcançou muita popularidade, inclusivamente no nosso país. E, até à atualidade, Linda Gray mantém um percurso sólido na representação: recentemente, fez parte do elenco do filme "Prescience" e da série "Hilton Head Island".

Paralelamente, a artista conta com relevantes peças de teatro no currículo, como a adaptação de "The Graduate" - tendo dado vida à sensual Mrs. Robinson - e uma versão de "Os Monólogos da Vagina".

A nível pessoal, Linda Gray sofreu um duro revés, em 2020, com a morte do filho, Jeff Thrasher, que tinha 54 anos e travou uma batalha contra uma leucemia.

No Instagram, Linda Gray partilha registos do dia a dia, mostrando, assim, como está irreconhecível, desde os tempos de "Dallas".

Veja, agora, como Linda Gray está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados